Esse blog é melhor visualizado nos navegadores Internet Explorer e Firefox
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: A.E

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL

Jogos Aleatórios

A.E



A.E




Ano:1982
Gênero:Nave/Tiro
Formato:ROM
Produtora:Toshiba Emi
Tipo:Jogo
CLIQUE AQUI!

Guitardo

A.E é um jogo de tiro lançado pela Toshiba em 1983 para o MSX

Eu tinha esquecido de como produziam merda nos anos 80.
Meu Deus, que jogo ruim. Piece of shit total .

O jogador controla uma nave que fica grudada na parte debaixo do cenário sem poder se mover e tem que carregar o tiro com a tecla espaço esperando o momento exato de disparar contra os inimigos.

Os gráficos são de um mau gosto tremendo e os inimigos são setas direcionais. Parece feito em BASIC.

Não contentes com o nível de mediocridade que tinham atingido com essa obra, chegaram ao ápice ao obrigar o jogador esperar o cenário ser todo desenhado na tela pra começar a jogar. Não é perfeito?

Esse jogo me dá direito a uma paródia de uma música peidorreira que está na moda:

Nossa, nossa ♫
que jogo mais babaca ♫♫♫

Mas eu não sei... Entre o Michel Teló e esse jogo o páreo é duro. São duas merdas fedidíssimas.ECA.



Comentar





Pesquisar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...