Esse blog é melhor visualizado nos navegadores Internet Explorer e Firefox
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: LINKS

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL

Jogos Aleatórios

LINKS


Esta seção estará em constante atualização podendo ser sempre expandida.


RETRO GAMES REVIVAL
BLOG, que estruturado como um site, apresenta um conteúdo bastante diversificado com vasto material sobre MSX, ZX SPECTRUM, AMSTRAD CPC, ARCADE e outras muitas plataformas.

MSX BASIC
BLOG que apresenta jogos produzidos em Basic para o MSX.

GENERATION MSX
Ótimo site pra pesquisa de jogos e softwares lançados para linha MSX com extenso e completo banco de dados.

OLD COMPUTERS
Site ótimo que contém uma vasta gama de informações sobre computadores da década de 80 e muito mais.


COMPUTER EMUZONE
Site espanhol que contém os melhores jogos das melhores produtoras do país disponível para download além de outras seções interessantes como os remakes lançados.Tem uma seção em especial voltada para o sistema MSX.


MSX MANIA
Página excelente contendo links para os "MSX Mania Disks" - que são muitos!!! - oferecendo downloads de cada disco (que contém em média uns 5~7 jogos). Confira.


THE MSX FILES
Ótimo site mantido e atualizado por Slotman, contendo ports de GBA e SG-1000 para o MSX além de jogos raros recuperados de suas fontes originais (cassete, disquete, etc)


MSX.BAS
Excelente página em português onde temos acesso a diversos aplicativos e jogos raros, entre outras coisas.


MSX PRÓ
Página em português com conteúdo muito vasto. Informações sobre hardware, noções de basic, aplicações práticas para MSX REAL, como por exemplo, como adaptar um drive de PC no Turbo-R e similares, fotos de encontros da comunidade MSXzista como o MSXRIO etc, entre outras coisas.


BLUE MSX
Página do melhor emulador de MSX da atualidade,contendo download do mesmo e as bios que não acompanham o emulador, além de outras features.


MSX BANZAI!
Site interessante que reúne fotos e informações sobre o sistema ao redor do mundo e uma página de informações sobre o One Chip MSX:


CEMETERY GAMES
Blog, já consagrado na internet - com alguns anos de vida - creio que surgiu na mesma época que o MSX GOLD.Diversas matérias e reviews sobre plataformas retrôs e inclui ainda análises de jogos de PC e de muitas plataformas de sucesso dos anos 80.

Pesquisar

Deixe o seu comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *