Esse blog é melhor visualizado nos navegadores Internet Explorer e Firefox
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: TERMOS DE USO

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL

Jogos Aleatórios

TERMOS DE USO




MSX GOLD é um blog especializado em MSX que aborda o micro e todos os assuntos relacionados de uma forma bem séria e informativa, no entanto nossas análises podem conter fotos e linguagem inadequadas para menores de 18 anos. De forma que se você se sente ofendido(a) ou discorda, melhor não ingressar no blog.

Os arquivos que 'MSX GOLD' oferece à comunidade gamer nacional são para uso exclusivo particular,e/ou de estudo e devem ser apagados da memória de seu computador depois de 24 horas, a menos que, possuas o jogo original, não ferindo dessa forma os direitos autorais do detentor da obra.

'MSX GOLD', em plena consciência do seu dever moral e ético, sente-se na obrigação de alertar aos seus visitantes, leitores e demais usuários que, não se responsabiliza e nem se responsabilizará pelas consequências de quaisquer atos que infrinjam essa regra.

Ao mesmo tempo, não garantimos possuir os jogos disponíveis sempre pois estamos dependendo de um servidor onde hospedamos nossos jogos, dessa forma se o mesmo sai do ar ou de repente, por qualquer motivo deixar de existir ou excluir nossa conta, não temos como garantir a permanência desses arquivos no blog. Dessa forma, como já estão inteirados disso, não aceitaremos qualquer reclamação em nossa caixa de comentários a respeito da ausência de roms ou de possíveis links quebrados no futuro.

Estando ciente das condições descritas acima, sinta-se a vontade para:

Pesquisar

Deixe o seu comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *