Esse blog é melhor visualizado nos navegadores Internet Explorer e Firefox
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: LORNA

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL

Jogos Aleatórios

LORNA





LORNA (MSX)





Produtora:Topo Soft
Gênero:Arcade,Plataforma
Ano:1990
Formato:DSK
Nota:4,2

CLIQUE AQUI!



Guitardo

LORNA é um jogo de ação/plataforma lançado em 1990 pela Topo Soft.

Lorna é uma "heroína" vinda dos quadrinhos da revista HEAVY METAL.

Os gráficos são bons - e é a última vez que vou frisar que quando digo "bons" estou me referindo à época. Afinal se o jogo é de 20, 25 anos atrás é meio óbvio que o gráfico era bom para aquela época - mas o jogo acaba sendo fortemente prejudicado pela jogabilidade porca.

A jogabilidade é muito ruim. Pelo amor de Deus. Os movimentos e ataques e demais ações dos personagens são todos engessados, tua ação demora pra ter uma resposta na tela e pra fuder ainda mais, ao se escolher o teclado como controle, você não pode escolher as teclas que gostaria de usar tornando tudo ainda mais bizarro.

Com a tecla SPACE (DISPARO) a heroína da uma coronhada com a espingarda.
Com a tecla A ela se agacha, com a Q ela saltita que nem uma puta com o rabo de fora
com a tecla P ela vai pra direita e com a tecla O para esquerda.

A "heroína" também atira, mas você tem que se agachar e depois teclar SPACE.Muito mal elaborado... fora que os tiros dela acabam e só te resta a coronhada enquanto inimigos te encoxam dos dois lados da tela, provocando a morte da protagonista que não aguenta com 2 ao mesmo tempo (óbvio que estou falando sem nenhuma malícia).

Ficou muito aquém do que prometia. O layout das fases é bem desenvolvido mas de nada adianta porque o controle é uma merda e nem os bons gráficos e as animações da protagonista atacando os inimigos com a bunda tesuda de fora salvam essa obra da mediocridade.

A Topo Soft quis ser a Dinamic nesse jogo mas pecou miseravelmente e não chegou nem ao "topo" de suas possibilidades. Triste.














Pesquisar

Deixe o seu comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *