Esse blog é melhor visualizado nos navegadores Internet Explorer e Firefox
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: A LIFE M36 PLANET MOTHERBRAIN HAS BEEN ALIVING

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL

Jogos Aleatórios

A LIFE M36 PLANET MOTHERBRAIN HAS BEEN ALIVING





A Life M36 Planet - Motherbrain has been aliving (MSX)



Ano:1987
Produtora:Pixel
Tipo:Jogo
Formato:Cartucho
Gênero:plataforma, shooter, ??
Nota:2,5
Review:Guitardo
CLIQUE AQUI!

Jogo ganhador do troféu "piece of shit".

Nessa obra, o jogador encarna a pele de um astronauta em um planeta estranho cercado por bizarras criaturas. Entre elas geléias, que quando atingidas se transformam em baús (??).Outros inimgos curiosos são os satélites e pedaços de nave despencando do céu.

Jogabilidade péssima onde o botão de pulo é a tecla Shift (caso esteja emulando) e o botão de tiro(ação) é a tecla SPACE.

Tem uma parte do jogo em que adentras numa espécie de caverna e interage com seres que se assemelham a humanos e o jogo se torna meio que um rpg, em que não se entende nada dos diálogos graças aos caracteres em japonês.

Pra piorar, ao invés de poder começar jogando normalmente, o usuário é obrigado a teclar Shift (novamente, na emulação) e as funções START e CONTINUE parecem ter sido trocadas ou confundidas pelo programador sem que houvesse uma correção e lançaram o jogo assim mesmo. Nota 10!

O jogo data de 1987. Fraco pra caralho. Nessa época já tinham surgido games bem melhores. Vide as obras da Dinamic, entre outras empresas espanholas.













Pesquisar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...