A Life M36 Planet - Motherbrain has been aliving (MSX) |
Ano:1987 Produtora:Pixel Tipo:Jogo Formato:Cartucho Gênero:plataforma, shooter, ?? Nota:2,5 Review:Guitardo |
Jogo ganhador do troféu "piece of shit".
Nessa obra, o jogador encarna a pele de um astronauta em um planeta estranho cercado por bizarras criaturas. Entre elas geléias, que quando atingidas se transformam em baús (??).Outros inimgos curiosos são os satélites e pedaços de nave despencando do céu.
Jogabilidade péssima onde o botão de pulo é a tecla Shift (caso esteja emulando) e o botão de tiro(ação) é a tecla SPACE.
Tem uma parte do jogo em que adentras numa espécie de caverna e interage com seres que se assemelham a humanos e o jogo se torna meio que um rpg, em que não se entende nada dos diálogos graças aos caracteres em japonês.
Pra piorar, ao invés de poder começar jogando normalmente, o usuário é obrigado a teclar Shift (novamente, na emulação) e as funções START e CONTINUE parecem ter sido trocadas ou confundidas pelo programador sem que houvesse uma correção e lançaram o jogo assim mesmo. Nota 10!
O jogo data de 1987. Fraco pra caralho. Nessa época já tinham surgido games bem melhores. Vide as obras da Dinamic, entre outras empresas espanholas.